Nos dias 1, 4 e 5 de Novembro realizaram-se várias partidas de futsal. No feriado os nossos Juniores receberam e venceram o AM Portela por 6 – 2 enquanto que os nossos Juvenis na recepção à Academia Johnson tiveram o mesmo resultado mas com vitória para os visitantes.

Já no fim de semana dia 4 tivemos mais duas partidas em casa. Às 15h os Iniciados iniciavam uma partida que iria significar o regresso às vitórias depois de dois tropeções, triunfo por 6 – 2 diante do Futsal Oeiras. Mais tarde os nossos Seniores conseguiriam uma importantíssima vitória sobre o Marítimo por 4 – 0.

No mesmo dia mas em deslocação, os nossos Juniores foram à ajuda aplicar 8 – 1, Juvenis não foram além do empate a 5 bolas com o Futsal Oeiras.

Os nossos mais pequenos em competição, os Benjamins voltaram a golear, desta feita 9 – 1 ao Académico de Ciências. Os nossos Infantis continuam sem encontrar o caminho das vitórias e perderam por 2 – 0 frente ao Casal do Rato.

De salientar o primeiro objectivo alcançado por Juniores e Juvenis, ambos irão marcar presença na 2ª fase da Divisão de Honra com os primeiros 4 lugares e respectivo título no horizonte.

Todo o apoio é pouco e cada vez mais precisamos de todos.

Vem apoiar, tu fazes parte!

AMSAC, todo trabalho ganha!

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *