Dia histórico e cheio de emoção.

É assim que descrevemos o dia 22 de Julho de 2017, que fica marcado pela inauguração do novo Centro Comunitário da AMSAC.

Muitos duvidaram, muitos desistiram, mas graças à insistência da nossa direcção o projecto concretizou-se.
Este equipamento estava prometido à nossa associação desde a construção das piscinas de Santo António dos Cavaleiros, pois a AMSAC concordou em ceder os terrenos à Câmara para a construção das piscinas em troca deste edifício que chega passados muitos anos.
A cerimónia começou às 17:oo horas com uma forte afluência, centenas de pessoas quiseram marcar presença. Depois de uma visita pelas instalações, a Presidente da AMSAC, Henriqueta Sabino e o Presidente da Câmara de Loures, Bernardino Soares, descerraram a placa de inauguração.

Já no novo Pavilhão, transformado em auditório, sucederam-se os habituais discursos relativos ao acontecimento.

A cerimónia contou ainda com a actuação do “Reguila” e encerrou com a Academia Sons e Harmonia do Concelho de Loures.

 

Dia 22 de Julho a CM Loures e a AMSAC convidam todos a participar na inauguração do novo Centro Comunitário de Santo António dos Cavaleiros.

A cerimónia inicia às 17h e contará com um momento musical, protagonizado pela Orquestra Ligeira da Academia Sons & Harmonia.

O novo Centro terá dois refeitórios ao serviço do Reguila e do centro de dia, um pavilhão gimnodesportivo, secretaria e dezenas de salas destinadas ao berçário, creche, infantário, ATL, atelier de arte, centro de estudo, ao futsal e à ginástica.